Spy vs Spy Ps2

1 fase: Mansão.

Você começa em uma mansão vigiada por robôs, aprimeira coisa a fazer é matar os robôs até conseguir comprar um estilingue, siga a flecha verde, entre na outra sala, mate o robô na sua frente e atire com o estilingue nos alvos para que as plataformas subam e você seguir em frente. Entre na porta quando terminar o caminho entre na outra e procure nos cofres o rato.

Agora haverá outra sala, antes de tudo não passe perto da lareira, você devera desviar das laminas dos guerreiros até seguir em frente. Lá encontrara procuro nos cofres e fiscalize a maquina a combinação é:

1 ↑ – 2 ← – 1 ↑ – 2 → – 1 ↑.

Aparecera um vídeo, compre 4 armadilhas de cofre, vá até lá,suba em um caixote e vá pulando nas lâmpadas, assim elas explodirão e abrirão a porta, coloque as armadilhas nos cofres e veja o vídeo.

Você agora ganhou um cartão, passe na sua base e compre uma armadilha de porta, suba uma escada e achara um lugar com lasers, passe o cartão e eles sumirão. Siga e passe dos lasers.

O outro espião fez uma armadilha, coloque a sua armadilha na porta e veja o vídeo.Limpe o cofre e derrote o inimigo de balão.Depois fuja com o balão.

2 fase:

Derrote os macacos, vá até onde a flecha esta, aperte quadrado, e atire nos alvos, vai parecer jogo da memória, quando terminar olhe o vídeo e suba naquela coluna com um círculo, pegue a chave de fenda, saia de dentro do circo, procure um labirinto, ache a saída e prossiga.

Você ira encontrar um tipo de um jogo vá perto dele e aperte quadrado e acerte quando estiver no vermelho, isso abrira a porta. Mate os inimigos, entre na outra porta, do lado de um algo vermelho, em cima de uma mesa tem um quadro abra e pegue um cartão, não abra mais nenhum outro lugar neste cômodo.

Suba a escada e sai veja o vídeo, mate todos os macacos. Vá a onde a flecha mostra, e então desvie dos tiros das armas, mate o espião inimigo, pegue um detonador e exploda a porta. Agora veja o vídeo o outro espião fez uma armadilha, para passar dali, você tem que pular pros lados.

Siga e ache um cara gigante com pizzas gigantes. Do lado á uma subida, suba e mecha nos controles você deve colocar fogo na boca do cara gigante.

Pule nas pizzas até chegar a um lugar acessível. Lá entre na porta, pegue uma dinamite e prossiga. Agora mate os macacos de novo!

Á uma porta que você havia quebrado passe nela, siga até achar a flecha, quando chegar lá implante uma bomba na boca do palhaço e exploda, siga desviando dos desafios. Pegue o papel escondido!

Agora você tem que matar um cara!Uma dica pegue seu canhão e atire sem parar e ele ficara sem o carrinho, mais continue atirando sem parar e então ele morre!

Detonado Completo (Ingles)

                                                    http://www.gamefaqs.com/xbox/917537-spy-vs-spy/faqs/38763 

25 Respostas

  1. Alisson

    e o resto??? se souberem me passem

    agosto 10, 2008 às 12:53 am

  2. guispawn

    eu ainda estou terminando

    agosto 11, 2008 às 8:02 pm

  3. eu queria a segunda fase

    setembro 23, 2008 às 4:54 pm

  4. guispawn

    tá ali em cima

    setembro 26, 2008 às 10:50 pm

  5. renner

    queria a fase do vulcão

    março 2, 2009 às 3:47 pm

  6. eu aperto junto quadrdo e atiro ou aperto so quadrado uma ves
    e atiro

    março 2, 2009 às 9:27 pm

  7. xiriox

    como eu paso da 4° fasse

    julho 14, 2009 às 12:37 am

  8. Rebecca

    Tem certeza essa combinação de setas tá certo?? Pq eu não to conseguindo..=\

    julho 19, 2009 às 9:30 pm

  9. como eu passo da setima fasse??

    outubro 13, 2009 às 11:55 pm

    • a combinaçao esta serta preste atençao.

      outubro 14, 2009 às 12:08 am

    • guispawn

      i manow foi mal, é q to com maior preguiça de colocar as fases

      outubro 14, 2009 às 10:15 pm

  10. predorero

    porra meu coloka a 3 fase eu num acerto os lazer

    novembro 3, 2009 às 5:38 pm

  11. predorero

    coloka ai

    novembro 4, 2009 às 4:10 pm

  12. predorero

    coloka ai favor manow

    novembro 4, 2009 às 4:11 pm

    • guispawn

      eu nem tomais jogando essa bosta a passa vc ai ve em outro site

      novembro 26, 2009 às 2:43 pm

  13. luckas

    eu ja zerei 12 vzs

    dezembro 13, 2009 às 8:43 pm

  14. a combinação de setas tá errado. alguém que saiba por favor coloque

    maio 14, 2010 às 6:28 pm

  15. Matheus

    gnt a resposta do rato ta errada akele bixin mete a cara num vaso pliiiz ajuda nheu?

    maio 25, 2010 às 12:05 am

  16. Beatriz

    Comoo posso encontrar o outro spy,entao ?

    janeiro 5, 2011 às 7:13 pm

  17. Guilherme

    Eu NÃO SEM SE PERCEBERAM mais
    1 ↑ – 2 ← – 1 ↑ – 2 → – 1 ↑.
    (1vez pra cima), (2 pra esquerda), entenderam

    maio 1, 2011 às 11:25 am

    • pinto

      Ta errado m quando vc pede pela segunda vez pra ir pra frente ele bate em um vazo

      outubro 15, 2011 às 6:35 pm

  18. rejane

    como jogar e passar a 10 fase.

    maio 10, 2011 às 5:19 pm

  19. galera como passo da fase 3
    ??

    maio 22, 2011 às 3:08 pm

  20. nicolas

    eu queria a fase do vulcão

    julho 3, 2011 às 12:51 am

  21. Spy

    Ja cheguei há faze do espaço mais nao sei como passar vc´s me podem ajuar pff

    julho 28, 2011 às 6:24 pm

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.