Age of Mythology

Age of Mythology

Aqui seguem os cheats:

ATM OF EREBUS: 1.000 de ouro

DIVINE INTERVENTION: utiliza novamente o poder de um Deus

FEAR THE FORAGE: novo poder

IN DARKEST NIGHT: o dia vira noite

ISIS HEAR MY PLEA: consegue heróis de campanha

JUNK FOOD NIGHT: 1.000 de comida
LAY OF THE LAND: mostra o mapa
TROJAN HORSE FOR SALE: 1.000 de madeira

UNCERTAINTY AND DOUBT: oculta o mapa

MOUNT OLYMPUS: consegue 100 de favor

O CANADA: consegue um urso dançarino/super urso canadense

PANDORAS BOX: sorteia poderes divinos

GOATUNHEIM: transforma TODOS em cabras

BAWK BAWK BOOM: chuva de galinhas explosivas

I WANT TEH MONKEYS: exército de macacos

WUV WOO: hipopótamo voador rosa

TINES OF POWER: garoto com garfo

SET ASCENDENT: controlar todos os animais

RED TIDE: água vira sangue

CONSIDER THE INTERNET: deixe as unidades mais lentas

Como jogar Online?

Esse blog explica:

http://blogdobumbassauro.blogspot.com/2009/09/age-of-mythology-titans-hamachi.html 

28 Respostas

  1. WESLEY

    Alguem aí sabe como conceguir o detonado do Age of Mythology?
    Por Favor me avisa!

    setembro 14, 2008 às 11:33 am

  2. guispawn

    detonado eu nao sei mais os codigos tao la em cima

    setembro 14, 2008 às 12:06 pm

  3. brunows

    age of mytolhology e pura estrategia ñ tem detonado

    abril 18, 2009 às 5:27 pm

  4. Gabriel Lavanholi

    os codigos nao funcionaram o q eu faço??

    julho 12, 2009 às 10:07 pm

    • matheus zika

      no meu tambem não funcionavam porque não estava no caps lock

      julho 13, 2011 às 1:15 pm

  5. magnata

    Os codigos so vao funcionarem se vc colokar com letra maiuscula (ativa o Caps Lock).
    x)

    agosto 29, 2009 às 5:32 pm

  6. Jerry

    os códigos não fuciono comigo eu coloquei com letras miscula caps lock e letras minuscuta e escrevi segurando shift e nada acontece

    outubro 11, 2009 às 7:39 pm

    • guispawn

      eu nao sei manow

      outubro 12, 2009 às 11:35 am

  7. UOLLLLLLLLL esse gam,e deve ser muito lok
    vou começar a jogalo hoje manowwww

    Tomare que seje bom pois adoro games de estrategia
    Huahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    meu msn e diogoanjodavida@hotmail.com
    meu orkut e diogoangelofline@yahoo.com.br

    qualquer coisa q quiserem estarei la

    falowwwwwwwwwww [:D]

    outubro 17, 2009 às 6:17 pm

  8. rafael x.

    algue sabe como passar a tela do age of mythology 4 torre de odin

    novembro 2, 2009 às 1:46 pm

    • Peter

      Isso é pra expansão the titans tem q colocar seus templos no lugar do templos que fica envolta da torre.

      abril 23, 2011 às 12:53 pm

  9. Ronaldo

    UOUU VCS AI SABEM COMO PASSAR DA PRIMEIRA FAZE DO AGR MYTHOLOGY AUQELA POHA DE SKY PASSAGE????

    dezembro 7, 2009 às 4:43 pm

    • LUIZ HENRIQUE

      VOC TEM QUE DESTRUIR AS BASES INIMIGAS PERTO DA PASSAGEM,E DEPOIS ENTRAR NELA.

      dezembro 31, 2009 às 8:22 pm

  10. Como jogar as campnhas do egito e nordicas? não sei como faço isso, só consigo jogar as gregas

    fevereiro 11, 2010 às 7:34 pm

    • leandro

      nao da pra joga na campanha pra jogar tem que zerar o gregos eu feixei o grego ai eu coloquei modo campanha e foi
      mas vai ser deficil ate zerar o grego e muito mas tentar blz

      setembro 27, 2011 às 2:03 am

  11. .Átila !!!!

    Para colocar os codigos não adianta apertar ENTER tem um ícone no jogo lá em cima do lado direito da tela tipo um balãozinho branco naquela caixa de texto é que vc coloca o código…

    agosto 13, 2010 às 12:29 am

  12. .Átila !!!!

    As campanhas não dá pra escolhar qual nação vc quer primeiro vai sozinnho primeiro Grego segundo Egípcio terceito Nórdico blz…

    agosto 13, 2010 às 12:31 am

  13. Paulo

    Pessoal para quem nunca jogou AOM é um jogo demais é perfeito de pura estratégia.E Fênix,para jogar campanhas do Egito e/ou Nórdicas é preciso passar de toda campanha Grega ou ir para o “Jogador Individual” =D

    outubro 23, 2010 às 2:41 pm

  14. kaka

    Alguém aí sabe dizer como pescar?

    março 9, 2011 às 8:45 pm

    • joao chester

      construa embacaçoes é fishing alguma coisa
      .

      agosto 22, 2011 às 12:47 pm

  15. Peter

    Fênix disse:
    fevereiro 11, 2010 às 7:34 pm
    Como jogar as campnhas do egito e nordicas? não sei como faço isso, só consigo jogar as gregas

    Cara tens de passar todas as telas da campanha grega e depois de sair do sub-mundo vai começar a parte egipicia tens que ver o tutorial se não vai conseguir enteder.
    a mesma coisa com os nordicos tem que ver o tutorial do modo de jogo deles tbm.

    abril 23, 2011 às 12:52 pm

  16. Peter

    quem quiser joga comigo add meu msn

    petersonronaldo.@hotmail.com

    que passo meu ip pra joga x1

    abril 23, 2011 às 12:55 pm

  17. PABLO

    Ae galera, eu to prescisando urgente de uma dica , Como eu faço para passar a fase 21 Old friends , eu ja derrotei os inimigos varias vezes e eu nao sei oque fazer mais! já resgatei todos os porcos mas eu nao consigo passar de fase !
    Alguem pode me ajudar ai ???
    Se puder melhor , valeu !!!

    falow camaradagem !!!

    abril 25, 2011 às 8:09 pm

  18. Guilherme

    ei manos, eu sou o dono desse blog, ele esta parado ja faz uns 3 anos ^^, eu queria sabe oq vcs axam dele, oq pode melhorar, é só fala, q axo q vou fazer umas mudanças

    abril 25, 2011 às 9:39 pm

  19. TJR

    Cara, seria massa se você ou alguém que já jogou fizessem um detonado, seriam os primeiros a fazerem!!!

    maio 19, 2011 às 11:23 pm

    • Guilherme

      entao mano, mas to sem tempo =/

      maio 20, 2011 às 3:26 pm

  20. leonardo

    sala :AOMCLASSICO
    senha: 123

    julho 13, 2011 às 1:27 am

  21. leandro

    jente porque quando eu vou no editar eu clico e volta ao menu

    setembro 27, 2011 às 2:00 am

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.